1 ano, 6 meses, e mais uns 6 níveis...
A Blizzard não dorme no ponto, definitivamente. Com mais de 8 milhões de assinates de World of Warcraft, sabe que precisa fazer de tudo para manter seus consumidores satisfeitos, visto que no futuro próximo enfrentará dois MMORPGs de muito peso: Age of Conan e Warhammer; Isso sem contar o Lord of the Rings Online, que já saiu, mas infelizmente é copiado demais do próprio WoW para emplacar.
Apostando que a concorrência não consiga criar um MMORPG com mais profundidade no end-game (visto que nos gráficos obviamente o WoW já está ficando para trás), a Blizzard anuncia agora a segunda expansão, Wrath of the Lich King, que deverá sair daqui a mais ou menos um ano... Sobre a expansão em si vocês podem ver mais informações aqui.
Agora, surgem algumas dúvidas: Será que com uma expansão a cada um ano e meio, a Blizzard vai conseguir manter os "hardcore gamers" interessados no jogo? Será que a Blizzard está preocupada com isso (visto que a maior parte da renda das mensalidades vem dos "casual gamers", que são bem mais numerosos)? Será que a primeira Hero Class, Death Knight, é realmente uma boa idéia? Será que todas as regiões de Northrend terão neve? Será que daqui uns 5 anos, e pelo menos mais 3 expansões, a Blizzard ainda vai ter o que enfiar no mundo?
Enfim, a única maneira de saber é continuar jogando... Agora, vocês já sabem, não adianta ficar lunático atrás dos itens épicos, que eles tem prazo de validade estabelecido: 1 ano, 6 meses, e mais uns 6 níveis...
Marcadores: videogames, world of warcraft
1 comentários:
Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).
Postar um comentário
<< Home