Fantasia e Cia.

Prazer em imaginar.
 

26.1.07

Bem vindos

Bem vindos a reinos jamais vistos, apenas imaginados pela mais bela das fadas dos Bosques Esquecidos. Veja heróis a lutar pelo bem da Cidade Áurea, vilões com planos maquiavélicos de destruição mundial, e mesmo anti-heróis que só querem se divertir. Partcipe de batalhas de facções rivais de orcs e anões nas Planícies do Conflito, e decida a qual lado irá se juntar. Viage em aventuras cheias de perigos ocultos e tente desvendar os segredos do Tomo das Sete Maldições. Erga seu próprio império e, com a ajuda de seus fiéis conselheiros, estabeleça acordos diplomáticos com todos os povos de Fantândia. Entre em um portal dimensional e conheça as Terras 0679 e 0X45, variantes de seu próprio mundo natal. Depois, finalmente, dirija-se a Taverna dos Contos Negros e divirta-se a valer, contanto todas as suas histórias para seus amigos e amigas, enquanto pede um pouco mais de Vinho das Uvas Eternas, o qual só é servido nesse estabelecimento em todo infinito do universo!

Se você chegou até aqui e ainda não se perguntou o que diabos está fazendo nesse blog, veio talvez ao lugar certo. Trata-se de um espaço para divulgação e discussão da Fantasia e todas as suas variantes: desdê quadrinhos, livros e cinema de ficção até jogos de interpretação (RPG) e jogos eletrônicos de diversas plataformas... Se você também acha que a realidade as vezes é um pouco limitada demais, e precisamos de vez em quando dar asas a nossa imaginação, talvez ainda nos vejamos muitas vezes.

Meu nome é Rafael Arrais e sou webdesigner, ilustrador e criador de jogos de RPG. A princípio esse blog irá focar na divulgação do Karanblade, que é meu mundo de fantasia criado a princípio para o jogo de RPG Avanced Dungeons & Dragons (em inglês), mas que depois acabou sendo escrito em portugês (juntamente com o Tzimisce) para os sistemas d20 System e Daemon. No entanto, me sentirei livre para falar sobre qualquer outra coisa relacionada a Fantasia, espero que sintam-se livres para ler e comentar também.

Prazer em imaginar.

Marcadores:

  • Adicionar ao Delicious
  • Adicionar ao Digg
  • Adicionar a Technorati
  • Adicionar ao seu mural no Facebook
  • Adicionar como tweet no seu Twitter

3 comentários:

Blogger thuin disse...

Urrú!

26.1.07  
Blogger Unknown disse...

Fantástico! Sou fã de Karamblade desde o AD&D! Parabéns pela iniciativa!!!!! E vamos ver se sai material inédito!!

Um abraço do Nitro
http://newtonrocha.multiply.com

1.3.07  
Blogger raph disse...

Opa, obrigado Nitro!

O material inédito está todo pronto, na verdade, depende só de quem vai publicar agora... Mas enquanto isso posso aos poucos ir mostrando alguma coisa por aqui :)

Outro abraço do raph.

2.3.07  

Postar um comentário

<< Home