Fantasia e Cia.

Prazer em imaginar.
 

6.9.07

Notícias de Karanblade (XVII)

Continuamos com os lançamentos para Karanblade!

Dano Crítico - Um acessório d20

Para muitos jogadores, o combate resolvido apenas com o sistema de Pontos de Vida é o suficiente: eu ataco, caso eu acerte, meu ataque causa X pontos de dano, que é subtraido dos PVs de meu oponente. Quando sou ferido, são meus próprios PVs que são perdidos. Quando eu ou meu oponente temos nossos PVs reduzidos a 0 ou menos, caímos inconscientes, pelo menos até que um curandeiro possa nos auxiliar.

Este acessório para a campanha de Karanblade não se contenta apenas com esse sistema “café com leite”, e tenta, sem tornar o combate ainda mais complexo, trazer efeitos mais condizentes com a realidade para o combate no sistema d20: caso acerte um ataque com Sucesso Decisivo (preferimos chamar de Acerto Crítico) com minha espada em um oponente humanóide, muitas vezes, posso terminar ferindo sua perna, de modo que ele passe a se locomover mais lentamente pelo resto do combate; ou mesmo arrancando sua mão, de modo que ele perca a chance de me acertar com sua arma. – Caso um outro oponente tenha uma Falha Automática (preferimos chamar de Falha Crítica) num Teste de Resistência contra minha bola de fogo , pode ter parte de sua face e cabelos queimados, de modo a perder Carisma, ou mesmo ter parte da perna extremamente ferida, de modo que não consiga sequer se movimentar mais de 1,5m por rodada, até receber tratamento intensivo...

Caso tenha fôlego para tornar seus combates mais mortais e realistas, este acessório é pra você.

Apesar de ser voltado para a campanha de Karanblade, esse acessório pode facilmente ser usado em qualquer outra campanha d20.

Baixe este acessório agora mesmo

O Notícias de Karanblade retornará em breve com material do Tomo II, até mais.

Marcadores: ,

  • Adicionar ao Delicious
  • Adicionar ao Digg
  • Adicionar a Technorati
  • Adicionar ao seu mural no Facebook
  • Adicionar como tweet no seu Twitter

0 comentários:

Postar um comentário

<< Home